Informação com precisão

Homem é preso suspeito de matar rapaz durante discussão com golpe de faca, na zona rural de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Segundo a polícia, durante uma discussão, suspeito atingiu vítima com uma facada no pescoço. André Almeida dos Santos, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos.

 

Um homem de 29 anos, foi preso, suspeito de matar um jovem, de 28, durante uma discussão, na noite de quinta-feira (10), na zona rural de Alagoinhas (BA).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, André Almeida dos Santos e o suspeito, estavam na localidade de Vila de São João, no Povoado Macaquinho, por volta das 20h30, quando acabaram se desentendendo.

O suspeito, então portando uma faca, teria desferido um golpe no pescoço de André, no momento da briga.

Conforme a Polícia Civil, ferido, André, foi socorrido por populares, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), e encaminhado até o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos. Vítima estava morando de aluguel há oito meses no local e trabalhava com serviços rurais.

Faca utilizada no crime. Foto: Divulgação

Ainda segundo as primeiras investigações, moradores realizaram buscas e conseguiram capturar o suspeito no interior da residência.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados e conduziram ele, juntamente a faca utilizada no crime, para à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado em flagrante por homicídio e permanece à disposição da Justiça.

O caso será esclarecido pela Polícia Civil.

Da Redação- Luciano Reis Notícias