Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g
Vítima foi encontrada morta com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no interior da residência. Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (09).
Um rapaz identificado como Anderson dos Santos, “Leo”, foi assassinado dentro de casa onde morava, na madrugada de quarta-feira (09), em Catu (BA).
Ao Luciano Reis Notícias, a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por meio do comandante da unidade, tenente-coronel Ivan Paulo, informou, que homens chegaram, arrombaram a porta dos fundos e efetuaram disparos de arma de fogo contra Anderson. Em seguida, os atiradores fugiram do local.
A vítima foi encontrada morta com perfurações no interior da residência, localizada na Rua São João, nº 518, bairro da Boa Vista- Aruanha. O crime só foi descoberto às 12h15 de quinta-feira (10).
A PM isolou a casa até a chegada da perícia criminal. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML Regional de Alagoinhas, em torno das 17h.
Rabecão do IML Regional de Alagoinhas. Foto: Reprodução
Os autores do crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Catu.
“Achei estranho, porque quando cheguei para limpar a casa, como fazia sempre, chamei por Anderson, e ele não respondeu. Conversei a situação com um vizinho, que acabou me dizendo que visualizou o portão dos fundos arrombado e que teria ouvido disparos de arma de fogo pela madrugada. Acionamos a polícia, como eu estava com as chaves da residência, e quando a guarnição chegou e adentrou no imóvel, encontrou o corpo com diversos disparos”, contou a diarista à PM.
Da Redação- Luciano Reis Notícias