Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g
Após uma sequência de resultados ruins, o Bahia desencantou e goleou o Globo-RN por 5 a 0, na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Raí Nascimento, Marco Antônio, Rodallega (2x) e Marcelo Cirino marcaram os gols.
Com o resultado, O Esquadrão assume, momentaneamente a vice-liderança do Grupo B, com seis pontos. Agora, os comandados de Guto Ferreira recebem o CSA na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.
O JOGO
Logo no primeiro minuto de jogo. O Bahia construiu a jogada de pé em pé e a bola chegou até Rodallega, que fez o arremate de cabeça, mas André Zuba, bem colocado, praticou uma defesaça.
Porém, logo no minuto seguinte, Raí pega a sobra de fora da área e manda uma bomba para abrir o placar. Aos 10, Rodallega apareceu como elemento surpresa e finalizou bem, mas André Zuba fez mais uma bela defesa.
Aos 23, Raí Nascimento cruzou para Marco Antônio, que bateu com força para o fundo do gol e ampliou o marcador na Arena Fonte Nova.
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Dois minutos depois, Daniel rolou para Rodallega, que dominou de calcanhar, tabelou com Luiz Henrique e marcou um golaço!
No fim da primeira etapa, Daniel roubou a bola e lançou para Marco Antônio, que tocou para Rodallega, mas o colombiano desperdiçou a chance de marcar o quarto gol.
Segundo tempo
Aos 9 minutos da segunda etapa, Daniel recebeu perto da meia-lua e mandou uma bomba rumo à meta da equipe adversária, mas a bola foi para fora.
Em mais uma boa jogada do Bahia, Raí ajeitou para Rodallega na frente do gol, que só teve o trabalho de mandar para a rede e sair para o abraço.
Aos 20 minutos, o Globo-RN, por pouco, não marcou se gol de honra com Nino, que recebeu na cara do gol, mas ele mandou por cima da meta.
Sete minutos depois, Marcelo Cirino foi acionado na área e não desperdiçou. 5 x 0 para o Esquadrão.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Galáticos Online