Ícone do site

Policiais da 56ª CIPM prendem homem com drogas e arma em Entre Rios

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Ação policial investigava o comércio de entorpecentes na Rua Bela Vista

 

Policiais do Pelotão de Emprego Tático e Operacional (PETO) da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de sexta-feira (11), um homem suspeito de estar adquirindo drogas, na Rua Bela Vista, em Entre Rios (BA).

De acordo com o tenente-coronel Himério, comandante da unidade em contato com o Luciano Reis Notícias, os policiais realizavam rondas na localidade, próximo a um posto de combustíveis, quando o suspeito ao avistar a guarnição, dispensou o material, tentou fugir, mas foi capturado, em seguida.

Após ser questionado, o indivíduo informou o nome de um homem que teria enviado o entorpecente.

De imediato, os PMs, se deslocaram até o endereço fornecido, mas quando o denunciado percebeu a presença da equipe da polícia, fugiu, pulando o muro dos fundos da casa, deixando para trás, uma pequena bolsa com uma arma e droga dentro.

Durante buscas no local, os militares encontraram uma pistola 9mm com 10 munições do mesmo calibre intactas, 16 pedras de crack, mais 141 pedras de crack, 24 buchas de maconha, pinos vazios para acondicionar droga, sacolas plásticas vazias, um celular e uma quantia de R$ 50.

O homem e o material apreendido, foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios.

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

Sair da versão mobile