Ícone do site

Mulher é encontrada ensanguentada, após ser agredida pelo companheiro, em Conde

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Caso foi registrado na noite de domingo (13), no Povoado de Buri

 

Uma mulher foi encontrada ensanguentada por policiais da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de domingo (13), no município de Conde, situado no litoral norte da Bahia.

Em contato com o Luciano Reis Notícias, a corporação informou, que militares foram acionados pela Central de Operações (CENOP) para atender uma ocorrência de agressão à mulher, no Povoado Buri, por volta das 20h.

Ao chegarem no local, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), os agentes encontraram a vítima ferida no rosto. Ela foi socorrida e levada para o Posto Médico de Conde.

Foto: Ilustração

A mulher relatou à PM, que teria sido agredida pelo companheiro.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Conde, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile