Ícone do site

Homem morre e criança de 12 anos fica ferida durante atentado a tiros, em Catu

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (25/2) no bairro Planalto 1, próximo a uma rádio comunitária

 

Um rapaz morreu e uma criança, de 12 anos, ficou ferida durante um atentado a tiros, na noite de sexta-feira (25/2) em Catu (BA). O homem foi identificado como Erlan Carlos Santos, “Pinto”.

Ao Luciano Reis Notícias, a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Catu), informou que o homem estava em casa na Rua Antônio Dantas, no bairro Planalto 1, próximo a uma rádio comunitária, com a esposa e três crianças, quando indivíduos chegaram ao local por volta das 23h50, entraram no imóvel e atiraram em direção a ele.

Ainda conforme a PM, um dos disparos atingiu a perna da garota. A menina foi socorrida e encaminhada por vizinhos para o Hospital Municipal de Catu (HMC), mas acabou sendo transferida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Rabecão do IML de Alagoinhas. Foto: Reprodução

Gravemente ferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

Investigadores da Delegacia Territorial (DT/Catu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realizarem o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML de Alagoinhas.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile