Ícone do site

Vitória esbarra na falta de eficiência e empata com o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Em jogo de muitas chances criadas e desperdiçadas, o Vitória empatou com o Atlético de Alagoinhas em 0 a 0 na tarde deste sábado (26) pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, no Barradão. Com esse resultado, o Leão fica vulnerável ao seu rival Bahia, que pode ultrapassa-lo em caso de triunfo contra a Juazeirense e causar a saída rubro-negra do G-4.

Ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar, mas esbarraram na falta de eficiência nas finalizações. O atacante Alisson Santos, do Vitória, que entrou na segunda etapa, desperdiçou as duas oportunidades mais claras do confronto.

Foto: Cesar Brandão / TV Bahia

Já o Carcará, permanece na quinta posição e também seca o Tricolor, seu próximo adversário no estadual na quarta-feira (2), às 19h15, no Carneirão. Enquanto isso, o Vitória viaja para encarar o Castanhal-PA na quinta-feira (3), às 20h30, no Curuzu.

PRIMEIRO TEMPO

O Carcará assustou primeiro com Miller, aos 16′, que recebeu de Jerry e finalizou forte. O goleiro Lucas Arcanjo pulou e espalmou para escanteio.

Aos 23′ o Leão respondeu. Roberto dominou de fora da área e chutou forte. O arqueiro Fábio Lima fez uma boa defesa, espalmando e salvando o gol.

Aos 44 minutos, em cobrança de escanteio para o rubro-negro, Alisson Cassiano subiu e cabeçeou bem. A bola explodiu no travessão e foi tirada pela defesa no rebote.

SEGUNDO TEMPO

Aos 15′, Jadson tabela com Luidy e finaliza de bico, a bola desvia na zaga e engana o goleiro, mas Caetano afasta antes que a bola entre, evitando o gol do Leão.

Quatro minutos depois, o Atlético respondeu com Cesinha, que dentro da área deixou dois marcadores para trás e finalizou mal, por cima do gol.

Aos 35′, Alemão recupera a bola e cruza para área. Roberto fura na finalização e ela sobra para Alisson Santos, sem goleiro, que finalizou para fora.

Em seguida, dois minutos depois, Alisson Santos recebe sozinho, dribla o goleiro e finaliza em cima do defensor, que fechou o ângulo do atacante rubro-negro.

Aos 45′, em contra-ataque, Miller lança Cesinha sozinho dentro da área, mas Alemão intercepta na hora da finalização, salvando o Vitória.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA 0 X 0 ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 26 de fevereiro de 2022, sábado
Horário: Às 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Cartões Amarelos: Eduardo (VIT); Dionísio (ATL)
Gols:

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson (Gabriel Santiago); Roberto (Jefferson Renan), Guilherme Queiroz (Erik) e Luidy (Alisson Santos). 

Técnico: Dado Cavalcanti.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS:

Fábio Lima; Paulinho (Edson), Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Lucas Santos, Dionísio (Leandro Sobral), Jerry e Miller; Thiaguinho (Giovane Mário) e Rael (Cesinha).

Técnico: Agnaldo Liz.