Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g
O industriário e comerciante, Luiz Eduardo Farias, o “Duda do Churros”, organizou um ato pacífico e independente, na manhã de quinta-feira (3/3) em defesa da instalação da fábrica de refrigerantes Dore, em Alagoinhas (BA).
O ato começou ao lado da Prefeitura Municipal, de lá, os manifestantes percorreram o Centro da cidade.
“A qualidade da água, localização e incentivos, são alguns dos motivos que podem fazer a Dore optar por ter a fábrica em Alagoinhas”, destacou Duda do Churros, que acredita que Alagoinhas tem totais condições de atrair a unidade.
Técnico industriário de produção, com uma vasta experiência, atuando na área há 25 anos, sendo eleito Craque Brasil Kirin, e o único representante do nordeste a receber o título, Duda do Churros, pontuou a importância de ações voltadas à industrialização de Alagoinhas e garantiu que irá acompanhar todas as movimentações para garantir a instalação da empresa na cidade.
“Com esse empreendimento chegando em Alagoinhas, vai dar muitas oportunidades para pais e mães de famílias, o município irá se desenvolver e prosperar mais e sobretudo atrair novos investimentos através de outras empresas”, explicou o industriário.
Foto: Divulgação
“Estou muito feliz pelo reconhecimento que estou recebendo da população, empresários, desempregados, industriários e até gerentes de empresas em Alagoinhas, como o único que está realizando movimentos sinalizando os benefícios que as indústrias trazem para uma cidade. Desde 3 de novembro de 2021, a Prefeitura de Alagoinhas, vem buscando a fábrica da Dore, mas o único impasse, é que alguns vereadores, a maioria da base governista estão resistindo em aprovar a doação do terreno. A minha preocupação, é que com a demora, o empresário desista e escolha outra cidade, deixando de gerar mais de 600 vagas de empregos diretos e indiretos em Alagoinhas”, ressaltou Duda do Churros, em contato com o Luciano Reis Notícias.
Veja um trecho do vídeo do ato:
Da Redação- Luciano Reis Notícias