Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g
Deixando claro que sua posição é a mesma de buscar reeleição ao Senado, mesmo com a desistência do senado Jaques Wagner de ser o candidato do grupo ao governo da Bahia, Otto Alencar (PSD) avalia que ainda é cedo para definições.
“Não está definido, ainda está em estudo. Está muito recente a saída do Wagner, tem só oito dias, ainda estamos estudando ainda, conversando com os partidos, buscar uma decisão pela unidade nossa. São vários partidos importantes, todos precisam ser ouvidos, consequentemente não se pode tomar decisões assim. Minha decisão é a mesma, buscar reeleição ao Senado. Sou do grupo, tenho acompanhado o governador, acredito que com a volta de Lula do México vai ter reunião e se encontrar uma solução”, ressaltou.
Para Otto, o debate do assunto está sendo antecipado. “Eu não tenho problema com prazo, as pessoas estão antecipando os passos, se você vai ter uma convenção em julho ainda, tem muito tempo pela frente”, disse.
O senador continuou: “Estou muito tranquilo porque minha vida inteira sempre foi buscando o resultado do meu trabalho, foi no Senado assim, como secretário e aguardar para ver o que vai acontecer. Tenho me colocado como candidato à reeleição ao Senado, mas o grupo as vezes pode querer mudar posição”, salienta. (Daniela Oliveira com informações de Framário Mendes – Foto Reprodução)
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política