Ícone do site

Dois homicídios são registrados em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Dois homens de 22 e 27 anos foram mortos a tiros no município. Crimes foram registrados nos bairros da Rua do Catu e Baixa da Santinha

 

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas, no município de Alagoinhas (BA).

O primeiro crime aconteceu na noite de quarta-feira (9/3), quando Eliomar Paz Barbosa, de 22 anos, ‘Galinha’, foi abordado por um suspeito, que atirou nele, no bairro da Rua do Catu.

Conforme boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Civil, o rapaz estava dentro do apartamento, no bloco 16, no Conjunto Nulce Pereira, quando dois homens chegaram em uma moto, por volta das 22h.

Um indivíduo ficou em frente ao imóvel e o outro entrou e efetuou vários disparos no jovem, que se encontrava no quarto. Conforme a polícia, Eliomar, não resistiu aos ferimentos e faleceu em cima da cama. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

Foto: Ilustração

O segundo homicídio, aconteceu na Rua João Gilberto, no bairro da Baixa da Santinha, na madrugada desta quinta-feira (10/3).

Segundo fontes do Luciano Reis Notícias, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam rondas pela cidade, quando foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e ao chegaram no endereço, foram informados que uma pessoa havia sido baleada, mas que a vítima identificada como Rodrigo Santos dos Santos, de 27 anos, não teria resistido aos ferimentos.

De acordo com a polícia, indivíduos invadiram a casa e efetuaram os disparos nele. Cápsulas de 9 mm e 380, foram achados pela perícia próximo ao corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi chamado e no local, constatou a morte do homem.

O caso foi registrado por volta das 4h.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas investiga autoria e motivação dos assassinatos.

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

Sair da versão mobile