Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g
Uma mulher de 22 anos foi presa na quinta-feira (10), em Alagoinhas, por suspeita de roubos e golpes com Pix. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na Rua Dr. Carlos Azevedo, conhecida como Rua da Usina, no Centro, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município. A prisão é resultado de uma investigação que apontou a participação da mulher em pelo menos cinco crimes. Segundo a polícia, a suspeita confessou o envolvimento nos delitos.
A prisão da mulher acabou solucionando também um outro crime, que vinha sendo apurado pela mesma delegacia: na residência da investigada, foram encontrados botijões de gás adquiridos por meio do golpe do falso PIX. Segundo as investigações, a mulher, após enganar o distribuidor oficial por meio de um pagamento inexistente, revendia o produto em redes sociais.
A determinação judicial havia sido expedida pela 2ª Vara Criminal, Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e Execução de Medida Protetiva de Alagoinhas. Ela vai passar por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.