Ícone do site

Rio Real: Acusados de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais da CIPE Litoral Norte

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, dois revólveres calibres 38 e uma espingarda, além de oito (08) pinos com cocaína, duas (02) trouxas de maconha e um (01) saco com diversos pinos vazios, foram encontrados com a dupla.

 

Dois homens morreram, após um confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, na manhã desta quinta-feira, 17 de março, no município de Rio Real (BA).

De acordo com a especializada da Polícia Militar (PM-BA), em contato com o Luciano Reis Notícias, a ação aconteceu após uma equipe ter se deslocado para a localidade conhecida como Campão, com o objetivo de atender uma denúncia, de que indivíduos traficavam drogas e ostentavam armas, e na chegada dos policiais, eles foram recebidos a tiros.

Durante o revide, por volta das 5h, os homens acabaram feridos. Eles foram  socorridos para o hospital municipal, mas não resistiram. Os trabalhos contaram com o apoio da 6ª CIPM/Rio Real.

Dois revólveres calibres 38 e uma espingarda, além de oito (08) pinos com cocaína, duas (02) trouxas de maconha e um (01) saco com diversos pinos vazios, foram encontrados com a dupla.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Rio Real.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile