Informação com precisão

Homem com passagem por tráfico de drogas no Rio de Janeiro, é preso pela Guarda Municipal em Alagoinhas

Caso aconteceu na tarde de quinta-feira (24/3). Guarda Municipal informou que indivíduo comercializa droga na Praça Mário Laerte.

 

Um homem com passagem por tráfico de drogas no Rio de Janeiro, após ter cumprido quase três anos de prisão, foi preso pela Guarda Municipal (GM), na tarde de quinta-feira (24/3), após ser flagrado comercializando droga em Alagoinhas (BA).

Em contato com o Luciano Reis Notícias, a corporação informou que uma equipe realizava rondas preventivas nas escolas municipais, e quando patrulhava pela Praça Mário Laerte, nas imediações do Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), o indivíduo ao avistar a guarnição, ficou nervoso e tentou se esconder.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Ao abordá-lo, os agentes encontraram com o homem que reside no loteamento do bairro de Santa Terezinha, seis pacotes de uma erva análoga à maconha.

Ele foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Na unidade, ficou constatado que o acusado é reincidente na prática do crime.

 

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias