Polícia Militar pede que as torcidas organizadas, se concentrem às 10h45 ao lado do Estádio Antônio Carneiro e Praça Rui Barbosa
Com o objetivo de garantir a segurança das torcidas organizadas Jovem Coral e Nação Carcará, e demais torcedores do Atlético de Alagoinhas, que irão viajar até o município de Riachão do Jacuipe, para acompanhar o duelo da final do Campeonato Baiano 2022, entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, neste domingo (10/4), o comerciante, industriário e torcedor do Carcará, Luiz Eduardo Farias, o “Duda do Churros”, se reuniu sexta-feira (8/4) com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alagoinhas, tenente-coronel Roque Ávila para reforçar o pedido de segurança, para escolta dos torcedores, da entrada da cidade até o Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão, onde o evento será realizado, a partir das 16h (Brasília).
“O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Ávila ligou para a Major PM, comandante Maria Aparecida da 90ª CIPM de Riachão do Jacuipe e após conversas, os representantes da corporação garantiram que no que depender da PM, a tranquilidade vai reinar dentro e fora do estádio”, afirmou Duda do Churros, que está preocupado com a segurança dos atleticano.
Duda do Churros. Foto/Divulgação
“Fiquei muito feliz pela receptividade do 4° BPM. A comandante da PM em Riachão do Jacuípe, Maria Aparecida, aconselhou que todos visitantes cheguem por volta das 12h, para facilitar a operação de escolta. Foram feitas todas tratativas com as torcidas organizadas Jovem Coral e Nação Carcará, para melhor acessibilidade delas ao campo. Minha gratidão ao comandante do 4º BPM tenente-coronel Ávila e toda corporação da Polícia Militar de Alagoinhas e Riachão do Jacuipe. Não vivo só pensando em mim, penso no bem estar do meu próximo”, pontuou, em contato com o Luciano Reis Notícias.
Da Redação- Luciano Reis Notícias