Informação com precisão

Alagoinhas: Motorista de aplicativo vive momentos de terror durante assalto

Vítima foi chamada por aplicativo para atender um homem, mas quando chegou ao local, outros dois indivíduos entraram no carro e armados, anunciaram o assalto em seguida.

 

Um motorista de aplicativo foi assaltado durante uma corrida na noite de terça-feira (12/4) em Alagoinhas (BA).

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo Luciano Reis Notícias, o motorista contou que recebeu um pedido de corrida, via aplicativo para um homem Rua 8 de dezembro, no bairro de Alagoinhas Velha, nas proximidades do antigo módulo da PM, que tinha como destino BR-101, região de um atacadão, por volta das 19H30. Ao chegar no ponto marcado, dois homens o aguardavam.

A dupla entrou no carro e, assim que começou a seguir a viagem, os dois indivíduos que entraram, apontaram as armas e exigiram que ele parasse e saísse do veículo. Os suspeitos não foram encontrados e presos.

Foto Reprodução/meramente ilustrativa

O motorista atendeu a ordem dos criminosos e foi obrigado a passar para o banco traseiro.

A vítima foi abandonada em uma plantação de eucaliptos no Povoado Capoeiras/Limoeiro, e os bandidos fugiram com o carro Renault Sandero de cor prata sentido Disai na BR-101.

Até o fechamento da matéria, não havia informações se o veículo foi localizado.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

 

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias