Informação com precisão

“Bolsonaro não tem moral para falar mal de nenhum secretário de Educação”, diz pré-candidato do PT ao governo da Bahia

Jerônimo Rodrigues participou, na sexta-feira (15), da Celebração da Paixão, na Catedral Metropolitana de Feira de Santana

 

Pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues voltou a se defender, na sexta-feira (15), da crítica feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Bolsonaro chamou o petista de o “pior secretário de Educação do Brasil”.

“Eu não gostaria de receber nem um elogio do presidente Bolsonaro. É vergonhoso. Ele não tem lugar para falar mal da educação porque a última dele foi essa de trocar barra de ouro pelo INEP, que é de muita responsabilidade e foi criado por Anísio Teixeira. O INEP não pode se submeter a isso. Ele tirou recursos das universidades federais. Ele está no quinto ministro da Educação. Ele não tem moral nenhuma para fazer crítica a nenhum secretário de Educação”, declarou Jerônimo a Celebração da Paixão, na Catedral Metropolitana de Feira de Santana.

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (14), Jerônimo se defendeu da crítica de Bolsonaro, em entrevista à Rádio Metrópole, e falou dos investimentos feitos na Educação enquanto comandou a pasta.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1