Informação com precisão

Pojuca: Duas mulheres são executadas dentro de residência que funciona como bar

Nicole Fernanda Carvalho, de 15 anos e Tainá dos Santos e Silva, 20 anos, foram atingidas por vários tiros e morreram na hora. Duplo assassinato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21.4) no bairro do Retiro.

 

Duas mulheres foram executadas a tiros, na madrugada desta quinta-feira (21.4) numa residência que elas residiam e que também funciona como bar, localizado no bairro do Retiro, em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, cinco homens encapuzados, chegaram em um carro, pararam em frente ao estabelecimento, na Praça do Retiro, quatro entraram e passaram a perguntar as mulheres por uma terceira pessoa.

Depois de uma insistência à procura pela pessoa, os indivíduos mostraram uma foto para as vítimas, que após negá-la não possuíam informações, eles efetuaram vários disparos contra as duas., que morreram na hora, por volta das 3h30.

Delegacia Territorial de Pojuca. Foto: Reprodução

As vítimas foram identificadas como Nicole Fernanda Carvalho, de 15 anos e  Tainá dos Santos e Silva, 20 anos.

Segundo informações colhidas no local do crime, a mãe de uma das vítimas e uma criança, foram trancadas em um quarto, pelos criminosos.

Autoria e motivação do duplo assassinato estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial (DT/Pojuca).

 

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.