Informação com precisão

Duda do Churros “Chão de Fábrica”, agradece a empresários da Dore Refrigerantes por definir instalação da fábrica em Alagoinhas

A previsão que a empresa vai gerar 500 empregos diretos e indiretos para os moradores de Alagoinhas

 

Na noite de segunda-feira (25.4), o prefeito de Alagoinhas (BA) Joaquim Neto, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Fagundes, receberam na cidade, os empresários representantes da Dore refrigerantes, Walter Dore, Sérgio Pinho, Stanley Dore e Cabral. Na ocasião, durante jantar no restaurante Antonius, convidado para participar da assinatura do termo de cessão do uso do imóvel, o técnico industriário de produção e idealizador do Movimento Independente em Prol da instalação de Indústrias em Alagoinhas, Luiz Eduardo Farias, o “Duda do Churros” e “Chão de Fábrica”, agradeceu a família Dore por não ter desistido de Alagoinhas.

“Muito feliz com os senhores trazendo a esperança de dias melhores, elevando a auto estima da cidade de Alagoinhas. Vocês já são cidadãos alagoinhenses. Tive o orgulho em 1997 ter conhecido, o senhor Nelson Schincariol, e agora, conhecendo o senhor Walter Dore Junior, pessoa simples, humilde e com muita vontade de participar do desenvolvimento de Alagoinhas. Não posso esquecer de agradecer os senhores, Sérgio Pinho, Stanley Dore e Cabral, pelo carinho, exemplo de união e respeito a todos, e em especial, o prefeito Joaquim Neto pela grande articulação que foi possível atrair a empresa, o empenho desde o início do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Fagundes e imprensa local representada por radialistas. Somos felizes, pois Alagoinhas, é rica em mão de obra qualificada, conta com uma água de qualidade e pessoas trabalhadoras”, declarou Duda do Churros, aos empresários.

Da esquerda para direita, Duda do Churros e diretores da Dore Refrigerantes, durante visita ao terreno, onde será instalada a fábrica ao lado da Central de Embalagens, na BR-101. Foto: Divulgação.

“A previsão que a empresa vai gerar 500 empregos diretos e indiretos para os moradores de Alagoinhas, e o investimento estimado gera em torno de R$ 15 a 18 milhões, além de que a pedra fundamental da fábrica, seja lançada no segundo semestre”, informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente”, Bruno Fagundes.

“Fui para a rua, realizei atos pacíficos em defesa da instalação da Dore Refrigferantes em Alagoinhas, e valeu a pena todo o esforço em favor da população de Alagoinhas. seja bem vinda Dore”, disse Duda do Churros, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Da esquerda para direita, Duda do Churros, o “Chão de Fábrica”, idealizador do Movimento Independente em prol da instalação de indústrias em Alagoinhas, secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Alagoinhas, Bruno Fagundes, representante da Dore, Sérgio Pinho e André Barros, superintendente da SMTT em ALagoinhas. Foto: Reprodução/Instagram/Duda do Churros.

 

 

 

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.