Felipe D’Avila deu entrevista na sexta-feira (6) na Rádio Metrópole
O pré-candidato do Partido Novo, Felipe D’Avila, disse em entrevista a Rádio Metrópole, na sexta-feira (6), que a “terceira via já morreu”. O nome foi batizado pela imprensa para o grupo de candidaturas (PSDB, PDT e MDB) que tentam criar uma alternativa fora da polarização Lula (PT) e Bolsonaro (PL), os dois primeiros colocados das pesquisas, respectivamente.
“A terceira via já morreu. Só falta sepultar o cadáver. A terceira via não conversou como o Brasil sobre os problemas que afligem os brasileiros. A terceira via virou uma conversa de cacique político, querendo eleger mais deputados e buscando apoio entre os candidatos”, disse.
Foto: Reprodução – Rádio Metrópole
D’Avila, no entanto, acredita que seja possível furar a polarização entre os dois principais candidatos. “Estive em Feira de Santana e perguntei: ‘quem tá ligado em eleição?’ Ninguém tá ligado em eleição. O povo tá preocupado em pagar boleto. Tá preocupado com o preço do gás de cozinha, que tá custando R$ 140 em muitos lugares, o preço da gasolina. Isso que o brasileiro tá precisando agora. Quando a eleição começar, o brasileiro vai se preocupar com os candidatos. E aí, não vai querer votar em quem prejudicou ele. O brasileiro não é masoquista”, disse.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.