Informação com precisão

Polícia instaura inquérito para investigar mais um assassinato em Alagoinhas

Homem, de 63 anos, morreu no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), por volta das 13h, após ser atingido por um tiro no interior da residência situada na Rua Castro Alves, no bairro Santa Isabel; A Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) instaurou inquérito para investigar autoria e motivação.

 

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (12.5) no bairro Santa Isabel, em Alagoinhas (BA). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil obtido pelo Luciano Reis Notícias, Jorge de Barros Vanderley, de 63 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, dentro da residência, situada na Rua Castro Alves, por volta das 1hh47.

Ainda conforme o registro policial, após ouvir tiros efetuados por dois indivíduos em uma moto tipo cinquentinha, vizinhos conseguiram entrar na casa, encontraram o homem ferido no ombro esquerdo, e socorreram ele para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, local onde foi feita a necropsia.

Rabecão. Foto: Reprodução

Os investigadores estiveram no endereço do assassinato e localizaram dois projéteis de arma de fogo calibre 38 e mais quatro cartuchos de calibre 38, além de uma mancha de sangue na varanda do imóvel.

A Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) instaurou inquérito para investigar autoria e motivação do assassinato.

 

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.