Bolsonaro vai à Feira dos Importados e reúne multidão
3 min read
Presidente visitou a Feira do Guará.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) passeia pelo Distrito Federal na manhã deste domingo (15/5). O chefe do Executivo nacional, acompanhado pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, e pelo ex-ministro Walter Souza Braga Netto, esteve em uma banca de frutas em frente ao Jardim Zoológico de Brasília e, por volta das 10h40, visitou a Feira do Guará.
Logo depois, seguiu para a Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Ele também visitou a concessionária Harley-Davidson, na 510 Norte.
Foto: Reprodução/Diário do Poder
Em vídeos feitos na Feira do Guará, o mandatário do país aparece cercado pela população, em frente a uma peixaria, tirando selfies com apoiadores.
Em um dos registros, uma mulher se aproxima da aglomeração ao redor do presidente e grita: “Fora, Bolsonaro”. Em outra imagem, uma apoiadora simboliza um coração com as mãos e diz: “Eu te amo”. Diversas pessoas gritavam “mito”.
Na oportunidade, Bolsonaro também comeu pastel e tomou caldo de cana, enquanto cumprimentava a população.
Questionado pela reportagem sobre a presença na “lanchaciata”, Bolsonaro não respondeu se compareceria ao evento.
Bolsonaro também cumprimentou algumas crianças/Gustavo Moreno/Metrópoles
Bolsonaro comeu pastel na Feira do Guará, no Distrito Federal/Gustavo Moreno/Metrópoles
O presidente também tomou caldo de cana/Gustavo Moreno/Metrópoles
Bolsonaro tirou selfies com apoiadores/Gustavo Moreno/Metrópoles
Ele posou para fotos/Gustavo Moreno/Metrópoles
E foi cercado por diversos apoiadores/Gustavo Moreno/Metrópoles
Bolsonaro também cumprimentou algumas crianças/Gustavo Moreno/Metrópoles
Bolsonaro comeu pastel na Feira do Guará, no Distrito FederalGustavo Moreno/Metrópoles
Lanchaciata
Prevista para ter a participação do presidente e de centenas de embarcações, a “lanchaciata” organizada no Lago Paranoá, no Distrito Federal, teve baixa adesão na manhã deste domingo.
Intitulado “Lanchaciata pela Liberdade no Brasil”, o evento começou por volta das 9h e contou com um catamarã e poucos apoiadores do presidente em lanchas.
Concentração estava prevista para a Ponte JKMatheus Garzon/Especial para o Metrópoles
Evento foi divulgado nas redes sociais/Reprodução
Catamarã participou de lanchaciata no Lago Paranoá/Gustavo Moreno/Metrópoles
Concentração estava prevista para a Ponte JKMatheus Garzon/Especial para o Metrópoles
Evento foi divulgado nas redes sociaisReprodução
1
O encontro náutico foi anunciado há uma semana. Ao Metrópoles o organizador do ato, Alvanyr Guimarães, destacou que a ideia do movimento era “colorir o lago de verde e amarelo, com as bandeiras do Brasil”.
Durante o horário em que estava programado para ocorrer a “lanchaciata”, foi possível avistar embarcações do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (Lacustre), do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil.
Ibaneis
Quem também esteve neste domingo na Feira do Guará, bem mais discreto, foi o governador Ibaneis Rocha (MDB). Andou pelas bancas, tirou fotos com apoiadores, comprou seu peixe para preparar uma moqueca para o almoço e voltou para casa.
Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metrópoles.