A próxima audiência de instrução e julgamento foi remarcada para 27 de julho deste ano. Nessa ocasião, uma última testemunha de defesa será ouvida e o réu interrogado
Em audiência na segunda-feira (6), uma testemunha de defesa e outras sete de acusação prestaram depoimento sobre o caso do feminicídio da jovem Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos. Kezia foi morta em outubro do ano passado e o principal suspeito pelo crime é o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, então companheiro da jovem.
De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), estiveram presentes na audiência: o representante do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o acusado, José Luiz de Britto e o advogado dele, além da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA), que representa a vítima. As testemunhas foram ouvidas de forma virtual.
Foto: Reprodução
A próxima audiência de instrução e julgamento foi remarcada para 27 de julho deste ano. Nessa ocasião, uma última testemunha de defesa será ouvida e o réu interrogado.
Em janeiro deste ano, uma reprodução simulada do caso foi feita pela Polícia Civil. No entanto, ela precisou ser interrompida por falta de energia elétrica no imóvel.
O acusado, José Luiz está preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.