A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que sofreu agressões durante toda madrugada. Suspeito, de 35 anos foi preso. Polícia Civil investiga o caso.
Uma mulher de 41 anos, foi barbaramente agredida pelo marido durante toda madrugada e boa parte do dia, em Alagoinhas (BA), na terça -feira, 12 de julho.
Em contato com o Luciano Reis Notícias, as polícias Militar e Civil informaram, que a mulher conseguiu fugir de casa correndo e ao chegar na Rua Bahia, no bairro Jardim Petrolar, entrou desesperada em um supermercado, onde pediu socorro e ajuda policial, por volta das 17h25.
O caso aconteceu na Rua José Galdino Maia, Parque José Dórea, no centro da cidade.
Espadas eram utilizadas pelo suspeito para torturar e agredir à vítima. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e se deslocaram até o endereço que a vítima se encontrava.
No local, os agentes localizaram a mulher, com hematomas nos braços, costas e pernas, em virtude das agressões e torturas sofridas pelo companheiro, que conforme ela relatou, o homem teria utilizado facas e duas Espadas Katana, do tipo Samurai para cometer o crime.
A equipe da PM realizou buscas com o apoio da Polícia Civil, e conseguiu prender o agressor, 35, em flagrante. Ele foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas).
O homem que já tem passagens por falsificação de documentos e porte ilegal de arma de fogo, vai responder na Justiça pelo crime de tortura, após ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Da Redação- Luciano Reis Notícias.