Informação com precisão

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais da Cipe Litoral Norte e do 4º BPM em Itanagra

Homem é apontado como integrante de um grupo responsável por tráfico de drogas em Itanagra

 

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, morreu no início da noite de sábado (20.8), durante um confronto com policiais militares no município de Itanagra (BA).

De acordo com a Polícia Militar (PMBA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam rondas, quando receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas e criminosos ostentando armas de fogo na Vila de São José do Avena, por volta das 18h20.

Os agentes foram recebidos a tiros quando chegaram ao local. Houve revide e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Araçás, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta, uma mochila, uma gandola rajada do Exército Brasileiro, uma máquina de cartão de crédito, 24 buchas de maconha e 22 papelotes de cocaína.

Todo o material foi apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), onde a ocorrência foi registrada.

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho  e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.