Informação com precisão

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com policiais do 4º BPM em Alagoinhas

Com o acusado, a Polícia Militar (PM) informou que foram encontradas droga, munições, um revólver e uma balança digital e celulares.

 

Um homem, morreu após troca de tiros com equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de quinta-feira (25.8), no bairro de Santa Terezinha em Alagoinhas (BA).

O homem era suspeito de tráfico de drogas, segundo a polícia.

Ao Luciano Reis Notícias, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou, que na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco (05) munições, uma balança digital, meio tablete de substância análoga à maconha, dois celulares e embalagens plásticas para acondicionar droga.

A troca de tiros aconteceu por volta das 16h41. A polícia chegou até a Rua São Isidório, na região do Ferro Aço, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após denúncias de que um homem estava vendendo drogas, segundo o Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Foto: 4º BPM

A polícia informou que ao chegar no local, o indivíduo ao perceber a presença policial, fugiu atirando contra as guarnições.

Houve o revide e após cessarem os disparos, os PMs realizaram buscas e encontraram o acusado atingido.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho  e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.