Vítima contou que assaltantes estavam armados e disseram que “só desejavam fugir”. Caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (13.9) no final de linha do bairro Santa Terezinha, nas imediações de um bar.
Um homem viveu momentos de pânico e terror, no início da tarde de terça-feira (13.9), durante um assalto em Alagoinhas (BA).
Três bandidos armados, abordaram ele, quando trafegava pelo final de linha do bairro Santa Terezinha, nas imediações de um bar, dirigindo seu carro, por volta das 12h30.
Após ficar na mira das armas, o homem perguntou o que eles queriam, e os marginais responderam, “que só desejavam fugir”, e que era para ele ficar tranquilo, pois seria deixado com o veículo em um local seguro.
De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, os indivíduos obrigaram o cidadão a passar para o banco de trás do veículo e um assumiu a direção.
A vítima disse ainda que teve o rosto coberto com a própria camisa e teve que ficar com a cabeça no colo dos outros dois assaltantes.
Durante o trajeto, o rapaz lembrou que um carro que estava atrás, incomodou os ladrões que ameaçaram matar o motorista, pensando que estariam sendo seguidos.
A vítima foi deixada com o carro, nas proximidades de um balneário no Marechal Floriano. O trio fugiu por um matagal.
O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.
Da Redação- Luciano Reis Notícias.