Ícone do site

Sede do Atlético de Alagoinhas amanhece com faixas contra Albino: ‘Larga o osso’

A reeleição de Albino Leite no cargo de presidente do Atlético de Alagoinhas tem sido marcada por muita polêmica e confusão (saiba mais aqui). No sábado (15), mais um episódio movimentou a cidade do interior baiano. A sede do clube amanheceu com diversas faixas contra o mandatário.

“Larga o osso”, “acabou a paz” e “esqueça a venda do terreno” foram algumas das palavras de ordem citadas nas faixas. Procurado pela reportagem do Bahia Notícias, Albino destacou que o clube seguiu as eleições conforme o rito e destacou os problemas de outras chapas para confirmar suas candidaturas.

“São seis ou sete pessoas que não concordam e tentam envolver a torcida. Existe uma comissão que foi nomeada e o presidente seguiu as orientações do regramento da Federação Bahiana de Futebol. Na hora do primeiro edital, duas chapas foram impugnadas. Uma porque não atendeu as documentações e o vice da segunda chapa não aguentou as pressões”, disse.

Sobre sua reeleição, Albino aconselhou os rivais a procurar a Justiça em caso de discordância. A oposição, liderada por George Carmo, deve judicializar o pleito.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: @lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias

Sair da versão mobile