Foi roubada a carteira do mototaxista no Conjunto Jardim das Hortências, em Alagoinhas
Por se tratar de um celular simples sem WhatsApp e outras redes sociais, inibiu que um bandido levasse o aparelho em um assalto, na noite de sexta-feira (30.12), em Alagoinhas.
A vítima teve a carteira roubada, porém, o assaltante desistiu do celular quando percebeu a marca e por ser barato.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), que o Luciano Reis Notícias teve acesso, um homem contou na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade, que trabalha como mototaxista e foi abordado por um indivíduo, na Rua Elvira Dórea, próximo a maternidade municipal.
Após solicitar uma corrida até o Conjunto Jardim das Hortências, no bairro de Alagoinhas Velha, o profissional se deslocou até o endereço, e ao chegar em uma rua que dá acesso à Lagoa da Cavada, rodeada de matagal, o falso passageiro pediu para o condutor parar, desceu da moto e desferiu uma gravata nele.
DISEP em Alagoinhas, onde está sediada a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade. Foto: Ascom-Gov/BA
O caso aconteceu por volta das 21h e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias
Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias
Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis
Acompanhe as principais informações de Alagoinhas, região, da Bahia e do Brasil, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, no Espaço do Povo, pela Rádio Web Imperatriz, com a apresentação do radialista Luciano Reis.
Baixe o aplicativo da Rádio Imperatriz de Alagoinhas no Play Store. Participe pelo WhatsApp (75) 9 9977-5144. Ouça também clicando no link abaixo:
Da Redação- Luciano Reis Notícias.