Ícone do site

Homem suspeito de tráfico de drogas, morre após confronto com policiais em Alagoinhas

Caso aconteceu na manhã de sexta-feira (13.1), no bairro de Santa Terezinha. De acordo com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a ação, uma arma de fogo, balança de precisão e drogas, foram apreendidas.

 

Um homem morreu após um confronto com policiais militares, na manhã de sexta-feira (13.1), na cidade de Alagoinhas (BA).

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE) Litoral Norte e da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam patrulhas de rotina, por volta das 4h, no final de linha do bairro Santa Terezinha, quando visualizaram indivíduos em atitude suspeita.

Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram, mas foram perseguidos.

Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. Foto: Reprodução

Conforme à corporação informou ao Luciano Reis Notícias, um dos suspeitos entrou em um beco e passou a efetuar tiros contra os militares.

Os agentes foram obrigados a reagir e um dos indivíduos acabou sendo atingido.

Ele foi encontrado caído ainda vivo e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), pelas equipes policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros fugiram.

Nas buscas feitas no local, a PM encontrou com o resistente, um revólver  calibre 32 sem numeração e marca, uma quantidade de maconha e cocaína.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Nas buscas feitas no local, a PM encontrou com o resistente, um revólver  calibre 32 sem numeração e marca, uma quantidade de maconha e cocaína. Foto: Cipe- Litoral Norte

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

Sair da versão mobile