Anuncie sua empresa no Luciano Reis Notícias, entrando em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.
O projeto leva para a população, um serviço de atendimento humanizado em tratamento de feridas de forma gratuita.
Idealizado pelo enfermeiro Weslen Iglesias Mamona, o Projeto Social “Mãos que Ajudam”, iniciou o atendimento de saúde em domicílio na cidade de Alagoinhas (Bahia).
O projeto leva para a população, um serviço de atendimento humanizado em tratamento de feridas de forma gratuita.
“A nossa equipe garante ao paciente que possui dificuldade em se locomover até uma unidade de saúde, um serviço domiciliar, com comodidade. A gente vai acompanhando até o dia da alta, de forma gradual, para que ele dê sequência às suas rotinas”, explicou o coordenador Weslen Mamona, em conversa com o Luciano Reis Notícias.
Ele destaca ainda que para ser inserido no projeto, o paciente tem que ter passado por avaliação médica nas unidades de saúde de origem e a partir das demandas apresentadas, a equipe do projeto agendará as visitas.
Enfermeiro Weslen Mamona, idealizador do Projeto Social Mãos que Ajudam. Foto: Reprodução/Instagram
A iniciativa evita e reduz a permanência dos pacientes nos hospitais, garantindo acompanhamento seguro e humanizado com mais comodidade.
“O nosso objetivo é levar o atendimento médico às casas de pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica. Me sinto feliz em poder contribuir com saúde e melhorar a qualidade de vida da população de Alagoinhas”, finalizou Weslen.
A solicitação das visitas pode ser feitas pelo WhatsApp (75) 9 9924-4176.
Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias
Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias
Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis
Da Redação- Luciano Reis Notícias.