O ex-presidente Jair Bolsonaro (foto ilustração) segue nos Estados Unidos, mas já deu entrada no pedido de visto de turista para estender a permanência no país. O visto oficial vence nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro e, se substituído pelo de turismo, Bolsonaro terá mais 90 dias nos EUA.
A permanência de Bolsonaro não depende apenas do visto. Segundo informações de Túlio Amâncio, a definição para o ex-presidente ficar ou não no país dependerá da situação médica dele. Bolsonaro sofre com sequelas da facada sofrida ainda na campanha eleitoral de 2018.
Michelle Bolsonaro, que acompanhava o ex-presidente nos Estados Unidos, desembarcou no Aeroporto de Brasília na quinta-feira (26), vinda de Orlando. Ela desembarcou em Brasília sem Bolsonaro, que permanece nos Estados Unidos, segundo a foto tirada pelo repórter Matheus Veloso, do portal Metrópoles.
A ex-primeira-dama pousou na capital federal acompanhada do amigo e maquiador Agustin Fernández e um cachorro de estimação, segundo publicação feita por ela nos stories do Instagram. (Band)
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política.