Ícone do site

Moradores de Catu dizem que prefeito Pequeno Sales não cumpre promessas de campanha

Por Luciano Reis, radialista com DRT-8242/BA e colaboração de Leandro Almeida

 

Durante as eleições candidatos a cargos eletivos – cargos eleitos pelo voto da população – fazem suas campanhas e propagandas eleitorais em vários veículos de comunicação, como rádio, televisão e internet , com o objetivo de conquistar votos, muitos candidatos prometem muitas coisas aos eleitores, mas depois de eleitos varias promessas não são cumpridas, assim foi com o prefeito do município de Catu/Bahia, Pequeno Sales que deixou o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), passou pelo PP e recentemente ingressou no Partido dos Trabalhadores (PT).

A população catuense foi pega com diversas promessas de geração de emprego e renda, novos empreendimentos para requalificar a economia local, mas nada disso foi realizado.

Muitos problemas são tão visíveis que, as contas municipais de 2021 de Pequeno Sales, podem ser rejeitadas a pedido de análises de um dos conselheiros do TCM, o ex-deputado petista, Nelson Pelegrino.

Foto: Divulgação

“Cervejaria, fábrica de água mineral, um atacadão e geração de emprego, são promessas não cumpridas por Pequeno Sales em Catu”, disse um empresário local que preferiu não se identificar, em contato com o Luciano Reis Notícias. 

Quando chove ruas ficam alagadas, cidade cheia de lixo, iluminação pública precária, são os gigantes que os catuenses vem enfrentando. Esse contexto político lembra a frase de “adeus , querida” isso foi marcante no impeachment de Dilma Rousseff, e será que o Pequeno Sales irá receber em breve o “ adeus, querido ?”

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

Sair da versão mobile