Ícone do site

Foragidos da Justiça de Goiás e Sergipe são presos pela Polícia Civil em Alagoinhas e Araçás

Homens foram encontrados após informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública de Goiás e Inteligência Policial de Sergipe. Homicida e traficante, acabaram sendo achados e presos nas cidades de Alagoinhas e Araçás, pela Polícia Civil.

 

Um homem considerado foragido da Justiça do Estado de Goiás, por homicídio, foi preso na quarta-feira, 22 de março, em Alagoinhas/Bahia.

De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), ele foi localizado após informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública de Goiás.

O homicida foi achado na cidade de Alagoinhas, por uma equipe da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 4ª Vara Criminal e Júri de Execução Penais do Tribunal de Justiça de Goiás.

 

Município de Araçás/Bahia

 

Além desse homem, outro foragido com mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro/Pernambuco, foi identificado na quinta-feira, 23 de março.

O homem é condenado pelo crime de tráfico de drogas no Estado de Sergipe e foi preso por equipes da Polícia Civil/Araçás e do Serviço de Investigação da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), na zona rural do município de Araçás/Bahia.

O traficante foi localizado em um restaurante no Povoado Floresta, após troca de informações entre a Polícia Civil de Alagoinhas e Araçás e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial do Estado de Sergipe (DIPOL).

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil (2ª Coorpin/Alagoinhas), Fábio Santos, em contato com o Luciano Reis Notícias, os dois foragidos foram encaminhados e apresentados na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

 

Sair da versão mobile