Informação com precisão

Polícia Civil encontra gado furtado e prende responsável por fazenda em Alagoinhas

Treze animais, bois e novilhas, foram encontradas em uma fazenda no Povoado do Buri, depois de terem sido furtadas de uma propriedade na Fazenda Espuma, na BR- 101, de acordo com a Polícia Civil de Alagoinhas.

 

A Polícia Civil recuperou na tarde de quarta-feira, 26 de abril, 13 cabeças de gado, furtadas em uma propriedade rural, situada às margens da BR-101, na Fazenda Espuma, no município de Alagoinhas (BA).

Os 13 animais, bois e novilhas, foram encontrados em uma fazenda no Povoado do Buri, por volta das 16h40.

2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Alagoinhas. Foto: Divulgação/SSP-Ba

De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, na propriedade onde o gado foi localizado, os investigadores da Polícia Civil, detiveram um homem que seria o responsável pela fazenda.

O homem revelou em depoimento aos policiais, os nomes de dois rapazes que teriam deixados os animais na fazenda.

Ele foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis executadas pelo delegado de polícia Civil.

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram:lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com informações da Polícia Civil.