Ícone do site

Vereador Anderson Baqueiro lança Gabinete Online para atender demandas da população de Alagoinhas

Por Luciano Reis/Radialista

DRT-8242/BA

Com o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento aos munícipes de Alagoinhas (BA), o vereador Anderson Baqueiro criou o “Gabinete Online”, um sistema virtual que permite solicitar os serviços do parlamentar e seus assessores sem a necessidade de deslocar-se até o gabinete na Câmara Municipal.

A ferramenta vai facilitar mais ainda minha comunicação com as pessoas, vai me aproximar de quem eu preciso escutar. A plataforma será utilizada para o benefício de todos. O atendimento virtual busca colher de forma mais rápida as demandas da comunidade e assim, buscar melhorias o mais breve possível para a nossa cidade”, afirmou o vereador, em entrevista ao Luciano Reis Notícias.

Foto: Reprodução/Internet

“Uma das nossas principais bandeiras é fazermos um mandato participativo, ou seja, estar cada vez mais perto ou conectado com todos os cidadãos alagoinhenses. Por isso, está disponível para população, o Gabinete On-line que é uma ferramenta digital onde você pode fazer reivindicações, propor sugestões, fazer indicações ou elogios, tirar dúvidas ou marcar um atendimento no nosso gabinete. Como vereador, eu acredito que o contato com a população não é só durante o período de campanha eleitoral, mas em todo o tempo em que estamos legitimados a “SERVIR” os munícipes. Sendo assim, Gabinete On-line é uma das formas de estarmos sempre juntos para construirmos uma cidade cada vez melhor”, completa Baqueiro.

Para entrar em contato com o Gabinete Online do vereador Anderson Baqueiro, você pode enviar mensagem através do WhatsApp (75) 9 9942-8580.

Vereador Anderson Baqueiro lança Gabinete Online para atender demandas da população de Alagoinhas. Foto: Reprodução/Internet

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

Sair da versão mobile