Informação com precisão

Procon Alagoinhas realiza operação Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas que mais movimentam o comércio, ficando atrás apenas do Natal. Pensando na qualidade das compras dos consumidores, o Procon Alagoinhas lançou uma campanha, dando dicas para as compras, bem como realizou, na última segunda-feira (08), uma operação educativa, visitando as lojas de perfume e flores, setores com maior procura nesta época.

Foto: Divulgação/Secom-Alagoinhas

“Na semana que antecede as comemorações, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor, PROCON Alagoinhas, foi às ruas para instruir os lojistas destes segmentos, a fim de verificar e orientar para o cumprimento das normas estabelecidas em defesa do consumidor, garantindo harmonia no mercado de consumo durante as comemorações do Dia das Mães”, esclareceu a diretora do órgão, Dra. Monalisa Morais

A diretora destaca, ainda, que o órgão tem, dentre as suas funções, fazer um trabalho educativo, orientando o consumidor e também o fornecedor, para que ambos entendam seus papeis na relação de consumo e não cometam irregularidades, cumprindo o que a legislação consumerista determina.

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram:lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias,  com Secom.