Ícone do site

Em Catu, pai de bebê de 2 meses com doença respiratória, faz apelo para conseguir transferência para UTI Pediátrica: ‘Precisamos de apoio’

Por Luciano Reis/Radialista

DRT-8242/BA

O garoto Benjamin Almeida Nascimento, está internado desde a última segunda-feira, 8 de maio no Hospital Municipal de Catu. Ele aguarda transferência para uma UTI Pediátrica, em Salvador ou Feira de Santana.

 

Um bebê de dois meses nascido no município de Catu (BA), enfrenta problemas respiratórios e está internado no Hospital Municipal de Catu (HMC) . Ele aguarda por uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Pediátrica, em Salvador ou Feira de Santana, desde a última segunda-feira, 8 de maio para tratar Bronquiolite Aguda.

Hospital Municipal de Catu. Foto: Brapress/Santa Casa-BA

“Desde o dia 8 de maio meu filho está nessa situação. Precisamos de apoio para transferir ele”, contou o pai de Benjamin Almeida Nascimento, Augusto do Nascimento, em contato com o Luciano Reis Notícias.

A família reside no Loteamento Maringá, na zona rural de Catu.

Em Catu, pai de bebê de 2 meses com doença respiratória, faz apelo para conseguir transferência para UTI Pediátrica: ‘Precisamos de apoio’. Foto: Bapress/Santa Casa-BA

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram:lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

Sair da versão mobile