Por Luciano Reis/Radialista
DRT-8242/BA
A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV-BA), se reuniu na quinta-feira, 18 de maio, com Grecy Kelly, mulher trans e Naira Paixão mulher Cis, representantes do movimento LGBTQIAPN+ para discutir à implementação de políticas públicas destinadas à população LGBTQIAPN+ da cidade de Alagoinhas (BA).
“Estamos felizes com o atendimento que recebemos da deputada estadual Ludmilla Fiscina. Ela se colocou à disposição para dialogar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em prol da defesa da comunidade LGBTQIPN de Alagoinhas e região, e atuar na proteção e regulamentação dos direitos LGBTQIPN”, acrescentou Grecy Kelly, em contato com o Luciano Reis Notícias.
Grecy Kelly e Naira Paixão
Grecy Kelly e Naira Paixão, uma mulher trans e uma mulher Cis, seguem liderando a Luta por Políticas Públicas de Direitos e Inclusão para a Comunidade LGBT+ em Alagoinhas. Unindo forças para a transformação: Grecy Kelly e Naira Paixão, com trajetórias e experiências únicas, encontraram-se em um propósito comum: lutar pela visibilidade e pelos direitos da comunidade LGBT+. Com uma visão clara e uma paixão inabalável, essas ativistas têm trabalhado incansavelmente para mobilizar a comunidade de Alagoinhas em busca de mudanças efetivas. Juntas, elas têm buscado conscientizar as pessoas sobre as demandas e necessidades da comunidade LGBT+. Construindo políticas públicas de direitos e inclusão: A principal iniciativa de Grecy Kelly e Naira Paixão tem sido a construção coletiva de políticas públicas de direito e inclusão para a comunidade LGBT+. Essas políticas visam garantir a equidade de direitos, o combate à discriminação e a criação de espaços seguros e inclusivos para a população LGBT+ em Alagoinhas. Através da mobilização da comunidade, elas estão dispostas a promover debates, reuniões e fóruns de discussão para identificar as principais necessidades e desafios enfrentados pelas pessoas LGBT+ na cidade. A importância da participação comunitária: As duas ativistas Grecy e Naira, entendem que a participação ativa da comunidade LGBT+ é fundamental para a construção de políticas públicas eficazes. Segundo elas: “as vozes de todas precisam ser ouvidas e respeitadas.” Ao envolver a comunidade, essas ativistas esperam garantir que as políticas públicas sejam realmente representativas e abordem as questões mais urgentes.
Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram:lucianoreisnotícias
Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias
Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis
Da Redação- Luciano Reis Notícias.