Informação com precisão

Acidente em Alagoinhas deixa três pessoas mortas; vítimas iam para casamento

Três pessoas da mesma família – entre elas uma criança de três anos – morreram e uma ficou ferida em um acidente em um trecho da BR-101 de Alagoinhas, no Agreste baiano, no sábado (27). O fato ocorreu por volta das 7h na altura do km 122 da rodovia. As vítimas estavam em um veículo Sandero que seguia no sentido Aracaju (SE) quando um carro (Jeep Commander) tentava uma ultrapassagem e provocando a colisão.

Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, as vítimas foram identificadas como Silvan Venas Teixeira, de 34 anos, condutor do Sandero, a mãe dele, Lucia da Silva Venas, de idade não divulgada, e a filha do motorista, de três anos. A quarta ocupante, esposa do condutor, Ariane Amorim Araújo, foi conduzida para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas. Ela passou por uma cirurgia no braço. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

As vítimas seguiam para um casamento em Aracaju. Ainda segundo informações, o veículo que provocou o acidente seria de um médico. Não há informações sobre ele. O velório e o sepultamento das vítimas foram realizados na Fazenda Caboronga e no cemitério de Humildes, respectivamente, em Feira de Santana.

 

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram:lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia Notícias.