Ícone do site

Família vítima de cárcere privado e violência doméstica é resgatada no interior da Bahia

Uma mãe e os dois filhos foram resgatados pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), na última sexta-feira (14), vítimas de cárcere privado e violência doméstica na zona rural de Arataca.

O marido da mulher e pai das crianças é suspeito por mantê-los presos na casa. Ele ainda não foi preso e não estava na casa quando os policiais chegaram. O comandante da Cippa, major Agílio Nunes, informou que “O companheiro mantinha os documentos e pertences da esposa e dos filhos em um quarto trancado por cadeados para impedir sua saída”, explicou o oficial.

Foto: Divulgação/Cippa

O resgate foi feito durante uma operação de combate a crimes ambientais na região. Quando os policiais passaram perto da casa, perceberam o pedido de socorro da família.

Além de ser mantida em cárcere, a mulher era agredida. A polícia identificou que ela apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo.

A família foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna e Polícia Civil da cidade investiga o caso.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online.

Sair da versão mobile