Informação com precisão

Mulher sofre tentativa de feminicídio quando chegava em casa em Alagoinhas

Caso aconteceu na Rua 16, na noite de sexta-feira, 4 de agosto. Apesar do Samu ter se deslocado ao endereço para socorrer a vítima, ela já havia sido encaminhada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas.

 

Uma mulher foi esfaqueada, quando chegava em casa, na noite de sexta-feira, 4 de agosto, em Alagoinhas (BA).

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que o caso aconteceu na Rua 16, na noite de sexta-feira, 4 de agosto. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ter se deslocado ao endereço para socorrer a vítima, ela já havia sido encaminhada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, por um homem.

 

Faca suja de sangue. Foto: Ilustrativa

 

Na unidade hospitalar, o rapaz que socorreu a mulher de 23 anos, contou aos policiais do 4º Batalhão de Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foram acionados para atender a ocorrência, que quando a vítima chegava em casa, e no momento que entrava no imóvel, acabou sendo atacada pelo ex-namorado, que desferiu três golpes nela, por volta das 22h50.

Atingida na cabeça e com ferimentos leves, a mulher passou por procedimentos de sutura nas lesões, e ficou em observação médica.

O suspeito fugiu do local e é procurado pela polícia.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.