Na última quarta-feira (6), o governo da Bahia pagou o abono extraordinário aos professores redas do estado, porém mais de 200 professores de cidades diferentes não receberem o abono extraordinário no valor de 2.975,35. O professor Rodrigo Pacheco disse que : “o governador garantiu que todos redas iriam receber, mas ficamos de fora, eu contava com esse dinheiro para ajudar a minha irmã que está grávida.”
Já o professor Gustavo Almeida, disse que : “é lamentável, o que resta agora é entrar com a RDV como eles orientam, lamentável essa situação em que os professores do estado da Bahia são tratados, eu estou doente”, lamentou.
Foto: Carol Garcia/Gov Ba
A professora Elisângela, contou a nossa redação que: “o governador Jerônimo é professor, foi secretário de educação, ele sabe o quanto sofremos em sala de aula, eu contava com esse dinheiro para terminar a reforma de minha casa.”
A redação do site Luciano Reis Notícias buscou o retorno da Secretaria da Educação, mas até o fechamento da nota não obteve respostas.
Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.
Você tem alguma reclamação de sua cidade, do seu bairro ou deseja anunciar sua empresa no Luciano Reis Notícias, entre em contato através do nosso WhatsApp (75) 9 9978-5119.
Da Redação- Luciano Reis Notícias/Redator-Leandro Almeida