Ícone do site

Vereador Jorge da Farinha defende melhorias para os agentes de proteção da Infância e Juventude de Alagoinhas

Luciano Reis

DRT-8242/BA

É por meio dos agentes de proteção que o juízo da infância e da juventude busca impedir e reprimir ameaças e violações de direito da criança e do adolescente, para que se promova a proteção integral conforme determina o caput do artigo 227, da Constituição Federal.

Na última terça-feira, 12 de setembro, o vereador Jorge de Santana Gonçalves, ‘Jorge da Farinha’, se reuniu com agentes de proteção da Infância e Juventude do município de Alagoinhas (BA), para ouvir demandas da categoria.

O encontro que ocorreu no gabinete do parlamentar, contou com a participação dos agentes, Álvaro Paim, Luciane Almeida, Nailson Nascimento, Cristiane e Zenildes.

Vereador Jorge da Farinha reunido com os 0s agentes de proteção do Juizado da Infância e Juventude de Alagoinhas. Foto: Divulgação/Ascom- Jorge da Farinha

Durante a reunião, Jorge da Farinha reconheceu o importante trabalho prestado à sociedade alagoinhense, pelos agentes e se comprometeu buscar soluções conjuntas para melhorar as condições de trabalho e atuação desses profissionais essenciais para a cidade.

“Apesar do Legislativo não deter a competência de remunerar os agentes de proteção, eles podem contar com meu mandato na defesa de seus pleitos. Temos que valorizar o trabalho de excelência desses homens e mulheres, que desempenham um papel de excelência na sociedade alagoinhense, garantindo a defesa dos direitos das crianças, adolescentes e jovens”, ressaltou Jorge da Farinha.

Vereador Jorge da Farinha defende melhorias para os agentes de proteção da Infância e Juventude de Alagoinhas. Foto: Divulgação/Ascom- Jorge da farinha

Fotos: Ascom- Jorge da Farinha

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Você tem alguma reclamação de sua cidade, do seu bairro ou deseja anunciar sua empresa no Luciano Reis Notícias, entre em contato através do (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

 

 

Sair da versão mobile