Ícone do site

Mulher internada no Hospital Municipal de Catu com dedo necrosado e veias entupidas, precisa ser transferida urgente; familiares fazem apelo

Amara Francisca dos Santos tem 55 anos e está internada no Hospital Municipal de Catu (HMC). Ela precisa de tratamento em uma unidade especializada de Salvador.

 

Uma mulher identificada como Amara Francisca dos Santos, de 55 anos, está internada no Hospital Municipal de Catu (HMC) e precisa ser transferida urgente.

Ela deu entrada no hospital na última quinta-feira, 7 de setembro, com o dedo do pé ferido e necrosado e precisa de tratamento em uma unidade especializada em Salvador.

Através de exames, foi constatado que a paciente está com veias na região, entupidas.

Hospital Municipal de Catu. Foto: Brapess/Carlos Casaes

“No dia 23 de setembro ela foi à Salvador, onde passou por um procedimento médico no Hospital Ana Nery, e voltou para Catu. Ela precisa ser regulada novamente para dar sequência ao tratamento. Ela sente muita dor, chora e grita. O quadro de dona Amara está se agravando a cada dia. Até agora ninguém fez nada para ajudá-la”, desabafou Jucimar Menezes, filho de criação, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Quem puder ajudar dona Amara, através de articulações, pode entrar em contato pelo telefone (71) 9 9905-4327 (WhatsApp/Jucimar Menezes).

O código da regulação é: 3800687.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Você tem alguma reclamação de sua cidade, do seu bairro ou deseja anunciar sua empresa no Luciano Reis Notícias, entre em contato através do (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

 

Sair da versão mobile