Segundo a população de Pedrão:” Postos de saúde sem médicos e remédios, estradas sendo tomadas por buracos e matos, demora de marcação de exames.
” Na quinta-feira (26), aconteceu mais uma sessão na Câmara Municipal de Pedrão (BA), e Marcelo da Patrol (PSD), denunciou o atual prefeito Sosthenes Campos (PSD) por gastar R$ 11.800 em diárias.
“O prefeito tem que pagar o valor digno ao trabalhador, há falta de consideração em relação aos trabalhadores de Pedrão, a primeira dama, Jéssica Oliveira de Souza, que é secretaria de ação social, além de ganhar 4200 no seu salário de secretaria, ganhou R$ 3.600 em viagens para Salvador no mês de agosto, está uma farra de diárias, além de que nenhum secretário manda em nada, o prefeito manda em tudo,” falou o parlamentar.
Vereador Marcelo da Patrol e prefeito de Pedrão, Shostenes Campos. Foto: montagem/Internet
De acordo depoimentos da população, o prefeito tem falhado em cumprir as promessas de campanha, com a falta de investimento em áreas como infraestrutura, saúde e educação tem sido apontada como uma das principais causas da insatisfação, a falta de investimento em escolas e professores que estão em condições precárias sem recursos e apoio.
Um trabalhador, que não quis se identificar, disse a nossa redação que: “ele nos humilha, grita, faz perseguição, paga abaixo do salário, esses quase 12 mil que ele gastou, dava para até trocar as nossas fardas de trabalho, estamos abandonados em Pedrão.
Segundo o vereador Marcelo da Patrol há um PROCESSO: 1016823-77.2022.4.01.3304 CLASSE: AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (64) AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (PROCURADORIA) REU: SOSTHENES SERRAVALLE CAMPOS, JOSE REGINALDO ALVES DOS SANTOS, JOAO ORESTES MENDES SUARES, JOEL SOUZA BRITO, JOEL BRITO COMERCIO DE COMBUSTÍVEL LTDA.
A Redação procurou a assessoria do Prefeito Sosthenes Campos (PSD), mas não obtive retorno até o fechamento da matéria.
Veja vídeo:
Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.
Da Redação- Luciano Reis Notícias.