Informação com precisão

Homem morre em confronto com policiais da CIPE Litoral Norte em Catu

O confronto entre os policiais e o suspeito, ocorreu no bairro Barão de Camaçari, na manhã de quarta-feira, 25 de outubro

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Litoral Norte), na manhã de quarta-feira, 25 de outubro, no município de Catu (BA). A ação ocorreu por volta das 5h, no bairro Barão de Camaçari, conhecido popularmente como Ramela.

Durante o patrulhamento tático especializado na área rural, a guarnição se deparou com um grupo de indivíduos armados que correu em direção a um pasto.

Foto: Divulgação/CIPE-Litoral Norte

No momento que os policiais se aproximaram para abordar os suspeitos, armados, eles abriram fogo contra a guarnição, que revidou, ocorrendo o confronto.

Após cessados os disparos foi feita a aproximação, sendo localizado o suspeito ferido e com ele foram encontrados ao seu lado, um revólver calibre 38 com quatro (04) munições deflagradas e duas (02) intactas e uma mochila com 92 trouxas de maconha, 240 balinhas de crack, 193 pinos de cocaína, uma (01) uma balança de precisão, 18 trouxas de cocaína em pedra, um celular e uma quantia em dinheiro de R$ 1.165, além de embalagens para acondicionar droga.

Em ato contínuo, o suspeito ainda com vida, foi socorrido ao Hospital Municipal de Catu (HMC). Após atendimento médico foi constatado o óbito.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Catu, para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho  e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.