Informação com precisão

Mulher é morta a tiros após ter a casa invadida em Inhambupe

Roselene Batista dos Santos, foi atingida a tiros no quilômetro 29, na noite de sábado, 4 de novembro. Ninguém foi preso.

Uma mulher, de 55 anos, foi morta a tiros, na noite de sábado, 4 de novembro, no município de Inhambupe (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, através de fontes, por volta das 19h33, indivíduos invadiram a residência localizada no quilômetro 29 e dispararam contra ela.

Entrada do município de Inhambupe. Foto: Reprodução

Segundo o que foi apurado por uma equipe da 4ª CIA do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que esteve no local após ser acionada para atender a ocorrência, a vítima identificada como Roselene Batista dos Santos, morava sozinha.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, estiveram no endereço e após realizar os levantamentos periciais, removeram o corpo para o IML de Alagoinhas.

A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho  e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.