Informação com precisão

Chef de cozinha e esposa são encontrados mortos em Porto Seguro

O chef espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e sua esposa, a baiana Érica da Silva Santos, de 38 anos, foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira (24), próximo ao restaurante do casal em Porto Seguro. De acordo com a polícia civil, o corpo de Érica estava na área externa e o de Davi estava na cozinha. Ambos tinham marcas de tiros.

O casal foi enterrado na manhã desta sábado (25) na cidade de Itagimirim, no extremo sul do estado, local onde Érica nasceu. Familiares de Érica e amigos do casal velaram os corpos desde a madrugada na Câmara de Vereados Itagimirim. Em seguida, por volta das 11h30, o casal foi enterrado em um cemitério da cidade.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro para apurar as mortes na região da Ilha dos Ribeirinhos, na sexta-feira (24). A unidade policial expediu as guias para remoção e perícia e realiza oitivas e diligências investigativas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do duplo homicídio.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online