Informação com precisão

Vídeo mostra momento em que criminoso explode barbearia em Alagoinhas

As portas da frente ficaram completamente destruídas. A barbearia estava fechada no momento do ataque

 

Imagens de uma câmera de segurança, flagraram o momento em que um criminoso explodiu uma barbearia, localizada na Rua Lauro de Freitas, no Centro, da cidade de Alagoinhas (BA), na noite de sexta-feira, 24 de novembro.

Segundo informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, o ataque ocorreu por volta das 21h44, e no momento da ação criminosa, a barbearia estava fechada.

Após explodir o estabelecimento comercial, o indivíduo monta na garupa de uma moto pilotada por outro e a dupla acaba fugindo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro que estava em frente a barbearia sofreu danos. As portas da frente, taças e uma TV que se encontravam no interior da loja, ficaram destruídas.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados, estiveram no local, realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos.

Quem tiver informações sobre os indivíduos, pode passar para o 4º BPM, através do WhatsApp (75) 9 9910-1292.

 

Veja vídeo obtido com exclusividade pelo Luciano Reis Notícias:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
As portas da barbearia ficaram completamente destruídas. Foto: Reprodução/Redes Sociais
As portas da barbearia ficaram completamente destruídas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho  e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.