Informação com precisão

Homem é condenado a 17 anos de prisão por feminicídio em Alagoinhas

Um homem foi condenado a 17 anos e quatro meses de prisão pelo feminicídio de sua companheira em Alagoinhas. Renivaldo Oliveira de Jesus Junior foi condenado na sessão de quinta-feira (23), do Tribunal do Júri do município.

O crime, reconhecido como homicídio duplamente qualificado, aconteceu em agosto de 2019, quando o réu disparou três tiros de arma de fogo que atingiram a vítima no pescoço, fato que a levou a óbito no mesmo momento. Segundo Renivaldo, a arma do crime teria disparado sozinha.

Foto: Getty Images/iStockphoto

A partir da acusação sustentada pelo promotor de Justiça Luís Eduardo Souza e Silva, o juiz Almir Pereira de Jesus agravou a pena de Renivaldo levando em conta os diversos antecedentes criminais e estar sob efeito de cocaína durante o ato.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho  e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias